Família

São Paulo

Ensaio Família LifeStyle

O Theozinho nasceu bem antes do programado, lá em São Paulo e até ganhou roupinha do The Flash no ensaio newborn (confere aqui o vídeo do ensaio newborn do Theo que o Caio Ferraz produziu com muito amor) Por essa pressa toda em conhecer a família dele, acabou deixando a mamãe Gabriella sem ensaio gestante! Logo ela, que adora uma foto! Mas não tem problema, não deu tempo de fazer ensaio gestante do Theo dentro da barriga, a gente sobe a serra e já faz logo um ensaio família: papai, mamãe, Lolla e o Theo.
Quer ver mais dessa família linda? Confere o batizado do Theo que eu também fotografei!

Já falei para vocês que simplesmente AMO o estilo lifestyle? A ideia é fazer fotos espontâneos do cotidiano da família, em casa... ou seja, vida real minha gente! Em resumo, a proposta do ensaio fotográfico de família lifestyle é captar memórias afetivas, fatos que acontecem na realidade, dos quais a família poderá relembrar para o resto da vida. Eu fico imaginando o Theo com 30 anos, pegando essas fotos e revivendo esse amor todo!

Quer que eu passe um dia fotografando a sua família na sua também? Solicite um orçamento! É só clicar no formulário de contato aqui do site, ou me chamar lá no whatsapp: (13) 97414-0569