Gestante

Santos

Sessão Gestante Estúdio Santos

1- Período ideal para as fotos de gestante
👉 Normalmente eu indico entre 27 e 32 semanas de gestação, mas o mais importante é a grávida estar disposta principal se a escolha for o ensaio externo 🏝☀️🌿


2- Escolha do local do ensaio
👉Aqui comigo, você pode fazer o ensaio gestante em estúdio, externo em alguma praia ou parque e ainda temos a opção de fotografar na casa do cliente. O importante é mostrar bem a personalidade da família independente do local escolhido.


3- Use objetos significativos para compor as fotos
👉 Se você não for fazer as fotos na sua casa, faça uma deleção e leve objetos simbólicos. Isso daqui a uns 15/20 anos vai contar uma história linda!


4- O papai pode participar do ensaio?
👉 Eu como fotógrafa sempre penso no ensaio como família, claro que fotografo bastante as mamães sozinhas também, mas a participação do pai fica lindo e enriquece a recordação. Você também pode incluir filhos mais velhos ou "filhos animais". As fotos ficam lindas e muito significativas.


5- Foto no papel ou apenas digitais?
👉A comodidade da fotografia digital é incrível, mas arquivos digitais não substituem o prazer de sentar em família e folhear um álbum de fotos. Temos ambas as opções aqui no estúdio!


Se você quer ajuda para ter um ensaio gestante natural, espontâneo e que seja a sua cara, manda mensagem pra mim no meu whatsapp