Parto

Santos

Irmão mais velho conhecendo a irmãzinha recém-nascida

Você já passou por um momento tão único que gostaria de ter registrado 📷 para poder olhar para sempre quando quisesse? Tenho certeza que a reposta foi SIM!

👉 Sobre esses momentos únicos, hoje eu vou conversar com vocês sobre a chegada de um novo bebê na família e como muitos primeiros momentos acontecem logo na maternidade.

👉 Esse vídeo é do exato momento em que o irmão mais velho olha para a irmãzinha pela primeira vez. Vocês conseguem calcular o valor disso no futuro?

✳️ Esse tipo de ensaio vem ganhando espaço recentemente, com as celebridades compartilhando com os seus seguidores esses momentos nas redes sociais. É um ensaio breve, de mais ou menos uma hora, que pode ser feito em todas as maternidades e o resultado são imagens extraordinárias. Ele tem esse nome por ser feito dentro das primeiras 48 horas após o nascimento do bebê. 

👉 O Fresh 48 é cheio de significado e como eu falei anteriormente, ele registra muitas primeiras vezes de muitas situações, como o primeiro banho no bebê recém chegado, a primeira troca de fralda, o encontro com os avós etc.


Vem se emocionar vendo o Ben conhecendo a Heleninha, sua irmã mais nova ♥️