04/06/2023 às 17:08

Como funciona o ensaio família?

26
2min de leitura

Quando a gente fala de ensaio em família, o que mais importa é que todo mundo se sinta à vontade e confortável. Aqui no meu estúdio, criamos um ambiente aconchegante e descontraído. Com uma luz natural incrível, a gente solta a criatividade e explora cenários únicos que têm a ver com a personalidade de vocês. Eu vou te guiando com poses naturais, nada forçado, para que as fotos transmitam toda a espontaneidade e o amor que existe na família.

Se você preferir fazer o ensaio em casa, a ideia é capturar aqueles momentos de conexão na rotina que são únicos. Não precisa de produções elaboradas ou cenários montados, a simplicidade e o afeto são o segredo para mostrar a essência da sua família nas fotos.

Quando vamos para um ensaio externo, exploramos o local com calma, caminhamos juntos descobrindo novos lugares e aproveitando a atmosfera. O objetivo sempre é registrar a autenticidade da família em diferentes cenários, criando um registro único e verdadeiro.

Adivinha quem mais participa dessa sessão de fotos? Os pets da família é claro! Eles também participam do ensaio, afinal, são membros especiais e merecem compartilhar esses momentos em família.

Independente do local escolhido, eu sempre reservo um tempinho para que todos se acostumem com a minha presença. Afinal, é importante respeitar o ritmo das crianças e bebês. Se eles precisarem de uma pausa para mamar ou dormir, a gente aproveita para fazer fotos dos pais juntos, celebrando essa conexão e amor.

E o melhor de tudo é que além das fotos incríveis, o ensaio se torna uma experiência incrível em família, que ficarão registradas com muito afeto.

Dica: Para que tudo flua tranquilo, sugiro que a família opte por looks confortáveis e que os pequenos estejam descansados e alimentados antes do ensaio começar. Assim, a gente pode aproveitar ao máximo cada momento juntos.

Se você já está ansiosa para agendar seu ensaio gestante comigo, é só me chamar pelo whatsapp Estou aqui para criar memórias afetivas incríveis, das experiências mais transformadoras da sua vida!

04 Jun 2023

Como funciona o ensaio família?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp