Gestante

Guarujá

Gestante Externo

Foram vários ensaios com essa família, em tantas fases diferentes, que até já perdi a conta! Começamos com a 1º gravidez da Isis e já ai foram 3 ensaios só da barriga: em estúdio, externo na praia de Iporanga e na casa deles. Depois veio o newborn da Isis, acompanhamento mensal (só ai já foram 12 encontros) Ah! Teve também o batizado. Teve festa de 1 ano e depois 2 anos. Ai dá uma saudade... Eu não falo nada, mas fico torcendo para chegar logo o 2º e começar tudo de novo!

Aí a Barbara me avisa que o JP estava chegando 🤗 Oba! Já pensei: vamos começar a planejar nossos ensaios!

Os ensaios da 2º gravidez são mais soltos e bem mais divertidos. É um ensaio de família, cheio de amor e com uma energia incrível.

Cada vez mais percebo o quanto é importante a conexão. Além de criarmos uma relação de confiança e intimidade com as pessoas, conseguimos entender mais a personalidade de cada família e fazer um ensaio com muito mais personalidade. Não minha como fotógrafa, mas com a deles como família 

Super obrigada por me escolher mais uma vez para registrar o crescimento da família de vocês. É sempre uma delicia! Vcs são muito queridos!