Gestante

São Paulo

Ensaio Gestante Estúdio

SOBRE O ENSAIO GESTANTE EM ESTÚDIO

Não importa quanto tempo passe, registrar a gravidez no estúdio proporciona uma atmosfera leve e sempre encanta as futuras mamães. O estúdio também facilita a rotina corrida de muitas famílias.

- Qual o período ideal para fazer as fotos da minha gestação?

O período ideal para realizar o ensaio gestante aqui no estúdio é entre a 25ª e a 32ª semana de gestação, nessa fase a barriga já cresceu bastante e a mamãe estará se sentindo super bem disposta. É provável que nesse período a grávida ainda não esteja sentindo desconfortos como: inchaço e o peso da barriga, podendo assim, curtir muito mais o ensaio.

- A família toda pode participar do ensaio?

Registrar uma família se formando é sempre encantador e rende fotos perfeitas. Esses registros podem ficar ainda mais bonitos por serem mais divertidos e darem a chance de expor a personalidade da família toda.

- Que roupa usar no ensaio gestante?

Todas as minhas grávidas comentam sobre essa dúvida que rola antes do ensaio, e o principal motivo é: "As minhas roupas não me servem mais"  Fica aí a dica: não deixe o ensaio para o finalzinho da gravidez. O principal motivo do meu estúdio já não ter "roupas de gestante" para a sessão de gestante é que cada mãe tem um estilo e uma personalidade e o segundo é que todas as fotos ficariam muito parecidas, não acha? Eu envio um e-mail salvador, com algumas referências, dicas e quebras de conceitos para ajudar nessa seleção dentro do próprio guarda-roupa da grávida. Escolhemos um look, que daqui a 20 anos, quando a família sentar e rever essas fotos, conte uma história e mostre a personalidade da mãe naquela época e não apenas uma "moda" fotográfica que vai e vem ❤️

Gestante santos
Ensaio estúdio gestante
Book gestante
fotos grávida
Sessão gestante
Ensaio gestante
Grávida
Ensaio gestante em estúdio lifestyle