Parto

São Paulo

Parto - A chegada do Pedro

A chegada do bebê é um dos momentos mais emocionantes na jornada da maternidade. É uma energia que preenche, dá sentido e tem o poder de superar qualquer desafio. É uma alegria serena e ao mesmo tempo eufórica que prevalece!


Junto com o seu bebê, nascem novos laços familiares, uma mãe orgulhosa, um pai radiante, avós emocionados, bisavós sorridentes, primos animados, tios e padrinhos apaixonados.


Preservar as memórias da sua família é guardar a história de quem vocês são e de onde vierem, mantendo viva a conexão com as suas raízes.


Quando você confia em mim para registrar os momentos importantes dessa jornada, meu coração se enche de felicidade! É um privilégio poder acompanhar a gestação, o nascimento e o crescimento do bebê! Tudo feito com muito carinho e respeito por cada família!


Estou cadastrada nas principais maternidades de São Paulo e também aqui em Santos, então vamos conversar sobre o seu parto e descobrir como posso ajudar você! Juntas, vamos criar memórias incríveis desse dia inesquecível para a sua família. Me envie uma mensagem!