04/06/2023 às 14:10

5 Dicas para organizar seu ensaio gestante

492
2min de leitura

5 Dicas para organizar o seu ensaio gestante:

1- Escolha o local ideal: Existem três opções principais para as fotos - externo (praia, parque, etc.), estúdio ou indoor (sua casa, hotel, etc.). A escolha do local é crucial, pois ele servirá como plano de fundo para contar a sua história. Se você tem filhos pequenos, um local externo pode ser uma ótima opção, proporcionando diversão e um passeio. Dica: escolha locais que combinem com o estilo da sua família. Em um ensaio em casa, podemos valorizar as lembranças, como a decoração e os móveis, criando um ambiente aconchegante e reforçando a memória afetiva. Já o estúdio oferece praticidade para quem prefere uma recordação mais clean e atemporal.

2- Programe seu ensaio com antecedência: Para garantir que você esteja no período ideal, recomendo agendar o ensaio entre 27 e 32 semanas de gestação. Entre em contato com antecedência para garantir uma data adequada. Compartilhe informações sobre a sua gestação, como se é uma gestação gemelar ou se possui alguma condição de risco, pois isso pode antecipar o momento ideal para o seu ensaio.

3- Organize objetos, roupas e acessórios pessoais: Mesmo que o estúdio tenha algumas peças, traga itens pessoais que ajudem a adicionar personalidade ao seu ensaio. Além disso, defina a participação da família, planeje em quais momentos as fotos serão feitas e considere a melhor maneira de incluir animais de estimação, se for o caso.

4- Salve referências de fotos que você gosta e compartilhe com a sua fotógrafa. Você pode usar o Pinterest, o Instagram ou o Google Imagens para encontrar inspirações que combinem com o estilo que você deseja para o seu ensaio. O 4º passo vai te ajudar na 5º.

5- Escolha uma fotógrafa especializada no estilo que você deseja: Cada fotógrafa tem um estilo único, que envolve iluminação, atitude das poses e paleta de cores. Portanto, é importante buscar uma profissional especializada no estilo de fotografia que você deseja. Alguns estilos populares incluem atemporal, nu, fashion, urbano, artístico, vintage, minimalista, clean, moda, natureza e fantasia.

Se você já está ansiosa para agendar seu ensaio gestante comigo, é só me chamar pelo whatsapp Estou aqui para criar memórias afetivas incríveis, das experiências mais transformadoras da sua vida!

04 Jun 2023

5 Dicas para organizar seu ensaio gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

agendamento ensaio gestante book barriga book gestante dicas dicas ensaio dicas ensaio gestante ensaio fotografico Santos ensaio gestante ensaios fotograficos estilo ensaio gestante estudio fotografia santos estudio fotografico fotografia gestante gestante gravida litoral são paulo fotografa gestante local ensaio gestante organização ensaio gestante roupas ensaio grávida

Quem viu também curtiu

23 de Dez de 2022

Que roupas usar no ensaio gestante?

Logo do Whatsapp