Festa Infantil

Festa de 1 ano da Laís - Festa Infantil em Santos

Fotografar o 1º ano de um bebê (e também dos pais como pais) é muito especial! Fotografar o primeiro aniversário dos meus "mini bebês” me deixa ainda mais feliz!!

O primeiro aninho da Laís tem muito significado pra mim pq participei de vários momentos fotografando essa família, fotografei a gestação, o ensaio newborn, acompanhamento... A tia Ana fica toda babona e orgulhosa vendo como ela está fofa e toda risonha!

A festa foi realizada no Buffet Coisa de Criança, aqui em Santos, com o tema de Sereia! Eu amo festas com temas diferentes e sei o quanto esse foi pensado com muito carinho pela mãe da Laís.  A decoração da festas ficou linda e eu morri de amores pelo bolos e doces! Tudo lindo!

O tempo passa muito rápido, e principalmente no primeiro ano, que é cheio de mudanças lindas e desafiadoras, tem que aproveitar pra celebrar tantas conquistas!

Foi praticamente impossível escolher as fotos dessa festa! É tanto detalhe! Mas consegui e estou doida para que vocês vejam também! 

Quer saber mais sobre o meu trabalho fotografando festas? Solicite um orçamento! Me chama lá no WhatsApp 13974140569 ou me manda um e-mail clicando aqui